Como Eduardo Cunha Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

No último suspiro, derramar a lágrima de despedida tendo a companhia de profissionais super-humanos de que valorizam a vida, e diante do inexorável se dedicam a morte por seu paciente, oferecendo respeito,dignidade, é realmente confortador.

Utilizando unidades em SP e Rondonópolis/MT, possui tais como objetivo a prática da advocacia utilizando visãeste por negócios e foco em fins, mantendo Inconveniente padrão do superioridade e excelência na prestaçãeste por serviços jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e do longo prazo com ESTES clientes e parceiros, pautados em valores de ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique cá e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Bem Feliz Doutora Ana Claudia, por saber qual existe vizinhos assim como vc, utilizando esse sentimento Muito mais que bonito pelo sentido da vida, me alegra bastante qual vc faça Parcela da vida dessas pessoas qual estão prestes a seguir viajem.

Este tema abordado é difícil de ser debatido, contudo a palestrante falou simplesmente, se colocou …deixando um alento a quem já passou por perdas importantes, tais como ela mesma diz, todos nós um dia passaremos ou já passamos, este de que importa é saiba como vamos passar esse instante.

É impressionante a segurança e a sabedoria ou melhor este saber dessa mé especialmentedica , vale a pena assistir.

Sou abismada com a propriedade qual esse ser tem do nos orientar de maneira tão clara e tão suave por 1 assunto tãeste renegado….Demasiado obrigada e de que esta profissional atue Ainda mais nos meios de comunicaçãeste para nos auxiliar na evolução da vida e que sorte de que temos de encontrar um profissional ASSIM.

Nosso sentimento tãeste nobre, certamente ajudará as vizinhos a seguirem este seu sinal por volta a lar do Pai.

Nosso curso conta utilizando rigorosa preparaçãeste pedagógica, aliando dinamismo usando profundidade e excelência.

Simplesmente maravilhoso Dra Ana Claudia isento comentarios,voce e enviada por DEUS ,quem dera que ESTES outros medicos fizessem so 1 pouco ja seria bem melhor. de que JESUS lhe abençoe e te ilumine na sua própria bela trajetoria do vida.

Eu nunca tinha ouvido falar em cuidados paliativos, ao menos nãeste dessa ESTILO, com tanta sensibilidade, conhecimento, espiritualidade, respeito, ética… enfim, com tanta sabedoria, humanizaçãeste e amor no coração! Parabfoins Dra Ana Cláudia pelo seu produção e por sua própria generosidade em compartilhar tua experiência, queira Deus de que muitos outros profissionais da saúde possam se sentir tocados utilizando essa realidade e busquem este preparo necessário para efetivamente, criar a diferença e ser amparo descubra isso na vida DE vizinhos de que possui a morte anunciada ou daqueles familiares qual vivem usando ESTES portadores de doenças graves e terminais, utilizando a morte e luto do seus entes queridos.

Muito mais uma vez obrigada por transformar nosso o dia em um dia especial, onde é possível acreditar qual existem pessoas por detrás das profissões que exercem. Adorei a sua comunicaçãeste e desejo-lhe todo o sucesso qual mereçe e espero sinceramente nunca vir a conhecer a Drª Ana Claudia, embora gostasse sinceramente de conhecer a Ana Claudia.

Extremamente emocionado, tocado através humanidade e generosidade desse ser humano, qual Deus a abençoe e de que consiga cumprir sua própria missão!!!

Tanta leveza num tema qual nos entristece e amargura, faz repensarmos nossa vida doravante. Parabfoins e de que outros profissionais da saúpor aprendam essa lição.

!!! Essa vida aqui é somente uma passagem, e só se morre quando vc cumprir a sua missãeste nesta terra………….É o qual eu penso, pois a partir de pequeno, veja Nossos caras quando ouvia a musica Destes Beatles qual dizia este seguinte: ‘Life is very short’, eu nãeste conseguia entender porque a vida seria tão curta, de que até me chocava, pois eu ainda uma criança e tinha muita vida ainda através frente e estou vivo até hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *